Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trilogia O Inferno de Gabriel

Oi Galera

Alguém ai gosta dessa série tanto quanto eu?
Eu adoro a trilogia, foi uma série que ficava ansiosa a cada lançamento para saber qual seria o desfecho dessa história e de bônus para quem não conhece a obra de Dante Alighieri é uma ótima forma de conhecer um pouquinho através dos personagens do livro,

A única coisa que senti falta nesses marcadores é que o 1º tem um padrão diferente dos demais, mas mesmo assim gosto muito


 Esses autografados ganhei na Bienal do livro do ano passado aqui em São Paulo


E de bônus os marcadores da próxima série que se passa no mesmo ambiente da Trilogia mas que envolve a temática sobrenatural.



Um comentário:

  1. Oi, Carol.
    Dessa série acho que tenho todos, menos o do primeiro livro. A minha versão de Inferno de Gabriel é da Saraiva e tem uma imagem diferente! rs...
    Invejei os seus autografados!! hehhheheh
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir